domingo, 23 de agosto de 2009

Is not brazilian moustache revolution


Não que eu seja a favor de atos secretos ou usar seu cargo para contratar parentes, mas o problema é que ele não é o único. E as pessoas se revoltam e dão um brado retumbante: Fora Sarney!!
À primeira vista é ótimo, não? O brasileiro, finalmente, acordou e disse: chega de corrupção, injustiça e outras coisas. Só tem um pequeno detalhe, o brasileiro não acordou e muito menos disse chega de corrupção, injustiça e outras coisas. Mas então, por que raios essa revolta contra Sarney? Obvious. Porque disseram pro brasileiro se revoltar. Só por isso.
Um dia perguntei a alguma pessoa sobre porque queria a saída de Sarney, então ouvi como resposta: Todo mundo tá falando pra ele sair, então também quero que ele saia. Fiquei levemente estarrecido com alguma pessoa, mas logo me recompus e disse, Milena vamos sair qualquer dia desses? Mas essa é outra história… Enfim, as indagações e rebeliões brasileiras são fabricadas não se sabe por quem, e depois de prontas, são injetadas em nossos cérebros enferrujados.
Isso se estende para muitos outros meios, tais como o futebol, por exemplo. Torcedores apaixonados matam e morrem por “amor à camisa”, enquanto dirigentes vendem seus melhores jogadores, o que elimina a possibilidade de grandes títulos. Pergunta: O que os times fizeram para merecer tanta devoção dos torcedores? Acho que sabe a resposta. Não? Calma, calma, eu digo. Absolutamente nada. Apenas verdades injetadas.
Não gosto de acabar textos com lições de moral, mas acho que pra esse post é um mal necessário: Seja a favor ou contra, mas, pelo amor de Deus (ou Deusa, Leimar, Odin, etc.), seja por que você acha e não por que te disseram. Pesquise, se informe, não se renda as evidências. E, além disso, sempre escove os dentes antes de dormir. :P
P.S.: Fora Sarney
____________________
Fabiano Che

4 comentários:

Giuliano Marley disse...

Religiosos apaixonados matam e morrem por “amor à religião”, enquanto padres abusam sexualmente de criancinhas, o que elimina a possibilidade de… sei lá. Pergunta: O que as religiões fizeram para merecer tanta devoção dos loucos… digo, das pessoas? Acho que sabe a resposta. Não? Calma calma eu digo. Absolutamente nada. Apenas verdades injetadas.

Leimar!!! Haaaaahaha… Boa.
Saudades de um bom teclado sob meus dedos…

Eu, Thiago Assis disse...

sempre dizem o que os brasileiros devem fazer...
e seja sicero, o Sarney vai sair?
duvido.

Karina Kate disse...

Adorei o título do post.

e apoio o PS também!

william gomes disse...

A gente crê no que melhor nos cabe.