terça-feira, 11 de agosto de 2009

Filial do "Atestado Pedante"

Visando novas perspectivas, tentando enxergar o outro lado de um dado, a direção do Atestado Pedante, após muito debate, concluiu que outro quartel-general deveria ser fundado. Estava ficando sofista ter duas mentes vivendo na mesma realidade. Simplesmente um desperdício.
A solução encontrada foi enviar um dos cabeças a um novo mundo. A um mundo onde as coisas fossem completamente diferentes, que nos permitisse tirar conclusões mais sensatas.
Após vencer no "Pedra-Papel-Tesoura-Lagarto-Spock", Giuliano Marley (no caso, eu) se deslocou de Brumado (BA), local da matriz, até Cascavel (PR), local da nossa filial. Lá (aqui) ele (eu) poderá mostrar uma outra realidade que existe, fazendo com que o Atestado Pedante se torne cada vez mais imparcial e conhecido.
Os recursos do Atestado Pedante são oriundos da Sociedade dos Filósofos do Brasil (SFB), e como, segundo os estereótipos, todo filósofo é desempregado, então a verba obtida é escassa.
Estou num hotel de baixo-padrão (quase um albergue), ainda sem a principal ferramenta de trabalho, apenas Internet de Lan House. Sendo assim, darei as caras poucas vezes por aqui. Não chorem, meninas, em setembro eu voltarei com força total… ou não!
____________________
Giuliano Marley

3 comentários:

Vanessa Gomes disse...

Você só está autorizado a ir sob a condição de não deixar de escrever por aqui. E nem deixar de mandar notícias.

Estamos entendidos?

IUHAuahoiauhha - o que eu disse?

Fabiano Che disse...

Good luck for you

Fabiano Che disse...

Devia ter jogado Spock...

Meu Deus! Tem um ano que queria ter feito essa piadinha O.o