domingo, 15 de março de 2009

Ser Pedante é…

Caros colegas, a execução deste projeto nos obriga à análise das nossas opções de desenvolvimento futuro. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação das nossas metas financeiras e administrativas.
Não podemos esquecer que a atual estrutura de organização auxilia a preparação e a estruturação das atitudes e das atribuições da diretoria.
Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado contribui para a correta determinação das novas proposições.
A prática mostra que o desenvolvimento de formas distintas de atuação assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso do programa.
Nunca é demais insistir que a constante divulgação das informações facilita a definição do nosso sistema de formação de quadros.
A experiência mostra que a consolidação das estruturas prejudica a percepção da importância das condições apropriadas para os negócios.
É fundamental ressaltar que a análise dos diversos resultados oferece uma boa oportunidade de verificação dos índices pretendidos.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início do programa de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação das formas de ação.
Assim mesmo, a expansão de nossa atividade exige precisão e definição dos conceitos de participação geral.
…falar coisas na qual ninguém terá a mais remota idéia do que você disse, mas, se isto for verdadeiramente importante, ninguém estará disposto a reconhecer.

3 comentários:

Ingrid Veloso disse...

gosteii!
:]

Welma disse...

E talvez ninguém reconheça por conta do pedantismo expícito no "falar difícil". Parafraseando Clarice Lispector: "Que ninguém se engane: só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

Aproveitando a maré de falas pedantes, lá vou eu....
Já que sou uma frequentadora assídua me sinto no direito de solicitá-los a tirar essa verificação enjoada de palavras antes de deixar um comentário. Pode ser? rsrsrs...

Giuliano Marley disse...

As vossas assíduas deliberações promoveram a deferência da supracitada solicitação. o.O